PassageMaker China

Montagem em Sala de Assepsia

Como parte do conjunto do setor de Precisão/Inspeção da PassageMaker, a nossa sala de assepsia e o entorno de produção de qualidade médica possibilitam montagem, inspeção e embalagem para produtos médicos, equipamentos elétricos e sensíveis ao meio ambiente. As porções de partículas suspensas no ar são mantidas em baixo nível, a fim de corresponder aos seguintes requisitos de Certificação ISO:

Tamanho de partícula 0.5um 1um 5um
Densidade (pcs/m3) 3.520.000 832.000 29.300

A sala de assepsia compreende três áreas:

1. Área dos empregados. Os trajes para a sala de assepsia são guardados aqui. Antes de entrar na sala de assepsia, todos os empregados tomam um banho de ar, a fim de livrá-los de partículas estranhas.
2. Área de materiais. Antes de entrar na área central da sala de assepsia, os materiais a serem inspecionados, montados e/ou embalados passam por um banho de ar em horário pré-determinado, a fim de livrá-los de partículas estranhas.
3. Área central. Aqui os produtos são inspecionados, montados e embalados.

Um sistema de filtragem de ar controlado por um computador central assegura a manutenção da temperatura e da umidade necessárias na sala de assepsia e no entorno ambientalmente sensível (1000 + m2)

Os produtos tratados nestas instalações ficam prontos para a comercialização conforme as exigências da Food and Drug Administration, dos EUA. Além disso, as normas ISO e as  normas-padrão de produção asseguram que nosso pessoal da sala de assepsia a mantenha sob rigoroso nível de limpeza.

Para uma visita virtual à nossa sala de assepsia, por favor, visite a página de Montagem/Inspeção e a página de Custos de Montagem/Inspeção.

PassageMaker China